terça-feira, janeiro 31, 2012

Pedidos de SOS... por escrito??? E pode?

Em arquivo , datado de 2007.

Seguem escritos alguns pedidos discretos de ajuda de alguns alunos:
aluno 1- por favor, passe a minha nota por email! (nota conseguida 7,0)
aluno 2-Eu, por exemplo , estou passando por várias fases como: pânico, depressão, e o meu lado problemático, ninguém olha? ninguém se interessa, ninguém me deu a mão, as faculdades deveriam ajudar aos alunos a se auto construírem..pois como aprender passando tantas dificuldades??é cada um por si?......................... ( nota 4,0)
aluno 3-Prof. estou a me formar agora, por favor corrija as questões com muito "carinho" . ( nota 8,0 merecidamente)
aluno 4- Corrige com carinho . (nota 4,5)
aluno 5- a nona questão eu não sei pq vc não explicou de forma adequada. (nota 5,0)
aluno 6- professora... sempre fiz de tudo para contribuir nas suas aulas, mas lhe peço desculpas se um dia falhei. beijos .... X (nota4,5)
:o

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails