Não posso defender as Tic's só no contexto da aprendizagem, onde estão a sós ou na sala de aula com o professor; defendo mais, que se possa correlacionar as convivências, comportamentos em uma análise crítica-reflexiva com a aprendizagem, uma formação mais real; se as crianças não experimentarem a sociabilidade e aprendizagem em sistemas de Tic's, ou seja aplicada ao real, ao dia a dia, as Tic's representarão unicamente uma forma divertida de aprender, e a vida não é tão somente diversão, há divergências, diferenças, debates.
Mas quanto ao conhecimento, nada como aprender mais, principalmente em relacionamentos com as diferenças.
Então após ter filmado, digitado, qual a tecnologia a aplicar? (Voicetread? Diagramas? slides? powerpoint? etc...).Após, qual conceito aplicar, então aí sim,
bom uso.
O skate "emagreceu" e a criançada aprovou!
Da mesma forma que aconteceu com os patins, ou seja de 4 rodas para 2 rodas.
As pessoas aproveitam mesmo sem sol.Em aproximadamente 45 minutos, enumerei mais de 10 práticas da atividade física, em diversas faixas etárias!
Através de fotos digitalizadas e pequenas filmagens, poderemos analisar o lazer de uma comunidade, como usar o espaço público, as preferências das pessoas, etc.