A última reportagem sobre a Ucrânia é interessante.
Deixo aqui parágrafos,
Observando atletas em formação, você pode tocar na "alquimia", que é pouco provável que, mesmo se você visitar uma dúzia de campeonatos do mundo, você encontre. Para tal, a ginástica possui esta caracteristica, em especial,mesmo após os campeonatos.
E ginastas, como uma bailarina, mesmo nos finais de semana devem dedicar pelo menos um trabalho de meia hora, e pode servir como ajuda qualquer coisa - o parapeito da janela, os bancos de volta às ruas, prateleira de estantes (sim, durante as viagens longas).
O ponto aqui não é o fanatismo. Apenas no ginásio, bem como balé, muito da coordenação motora fina se perde de forma rápida sem treinamento. Não é de estranhar que o número de horas de formação só pode ser comparado pelos representantes de ginástica e natação sincronizada. Assim se faz em uma base diária, pelo menos oito horas.
Inicialmente foram testadas nos seguintes itens: a flexibilidade, saltos, equilíbrio, resistência e outras características físicas, sem o conhecimento de que, de acordo com o treinadora Albina Deriugina, é impossível planejar o processo de formação.
Necessário é que as ginastas trabalhem uma carga física que devem obter. Caso contrário, eles não estarão fortes o suficiente para resistir até o início da temporada. Portanto, todas as manhãs, a técnica lhes dá um conjunto especial de exercícios para desenvolver qualidades básicas de ginástica, além de trabalhar a resistência. e 30 minutos de cirda sem interrupção.
Às vésperas da temporada definimos uma meta - a Copa da Ucrânia (que terá lugar em MARÇO em Lutsk), cada uma terá de passar não só o próprio programa, mas também dar atenção para a equipe do exercício em grupo. (uma série nova - com as bolas, o segundo - com aros e fitas).
Nenhum comentário:
Postar um comentário