domingo, maio 29, 2011
O lento direcionamento da GR: iniciativa privada - I
Enquanto observamos o Campeonato europeu e os países do Leste -Rússia, Bielorússia e Ucrânia representando o que há de mais atual na GR, não é indicado deixar de indagar como sobrevivemos aqui no Brasil.
Das escolas e logo após clubes e agora a iniciativa privada; mas a primeira pessoa a utilizar esta idéia foi o GRD Clube, com a Dayse Barros.
Poucas investiram como ela.....
Desde 2009 uma novidade é instaurada lentamente: a iniciativa de algumas técnicas que ousam em romper barreiras e percursos já conhecidos e enfrentar a iniciativa privada com a abertura de seus próprios locais de treinamento. Afinal não necessitamos de uma quadra esportiva, necessitamos para trabalhar um espaço de 13x13 ou menos! mas primordialmente de um espaço onde o tempo exigido para a modalidade não se proponha como migalhas de diretores ou colegas que trabalham com outras práticas esportivas.E algo fundamental, altura para os lançamentos...
Em 2009 visitei a minha amiga M. Inês e postei fotos de seu lindo e organizado espaço, e então resolvi visitar as pessoas que investem finalmente em proveito próprio como saída para a falta de entendimento que em um treinamento de ginástica necessitamos de um espaço com tapete e tempo, tempo, pois a preparação de ginastas demanda tem..po!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário