domingo, setembro 25, 2011

GUADALARARA 2011

Guadalarara la vamos nos!

Existe uma equipe, sim!
Creio que nao eh necessario se expressar com desculpas, tipo o pouco tempo ... se bem que fica tudo muito claro.
De repente, se tenho boa memoria, esta desculpa se torna constante!!! aconteceu com a Monika, aconteceu com a Guirga e agora com a Camila... elas tem razao sim!
A minha opiniao de retirar as ginastas do individual para o conjunto se mostra bastante diferente da ideia da Ucrania, por exemplo, de retirar a Alina do conjunto e leva-la ao individual!!!
NA verdade necessitamos separar, quem vai para o conjunto e quem vai para o individual...
Precisamos a meu ver de tecnicas de individual e tecnicas de conjunto... mas, sei, a vida de professor nao da chances para muita esclusividade, me perdoem aquelas que nao concordam comigo.. sera sempre uma opiniao.

Somos importantes em Londres... muito, pois a proxima olimpiada sera aqui!

Em Portimao vi a Russia com uma bela gala com musicas e gestos brasileiros no Juvenil... e esse pessoal pensa o futuro!! nos pensamos no maximo ate o Novembro que vem... que fazer!!

Entao reflito, a musica " tico tico no fuba" foi escolha consciente.. e creio que a ginasta russa pode ser a campea olimpica no futuro.. aproxima-se com velocidade demasiada..
sera que sonho demais???!! Pois que seja, quero sonhar com Guadalarara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails