segunda-feira, novembro 14, 2011

como escolher o "collant" - II

Obras de Arte! assim diz a reportagem do jornal ucraniano! ver mais aqui.
Portanto, a cor eo estilo dependem dos desejos do cliente, seu treinador, música, aparência da ginasta, a cor do cabelo, cor dos olhos, características de forma, bem como a idéia guia.

Se o ginasta utiliza a trilha sonora, devera assistir ao filme



recuerdos


Truques- efeitos para reduzir visualmente cintura. As pernas são encurtados pela saia, então corte nas laterais dos quadris. Se o pescoço é curto alongue.... Como sabemos, ginastas, como bailarinos, devem ter pescoço longo. Bem, algumas regras gerais , as linhas horizontais alongam. O branco aumenta. Cores escuras escondem demais, um ginasta em um maiô escuro parece mais magro.

Tecido stretch collant, que é bem flexivel em qualquer direção. Pode ser de malha rendada, veludo, supplex comum (supplex - tecido stretch especial ) Supplex ou com estampas, tecidos brilhantes.
Para a decoração, principalmente tomar rendas e cores

Alguns anos atrás eram lantejoulas e miçangas mais populares, mas agora estão usando principalmente cristais. Lantejoulas são raros hoje em dia. Às vezes, eles podem ser vistos como complementares aos cristais, mas este é raramente o caso. Lantejoulas - é o passado de collant de ginástica.

preço pode chegar a 15 mil....USD.
Mas podem utilizar pedrarias!
(em 2000 já haviam pedrarias em collants brasileiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails