sexta-feira, dezembro 30, 2011

verboagilizando

janelas para ver e potes para guardar

Novos tempos indicativos, sempre, de reflexão e propostas de planejamento consciente.Como escrevo, falo e ensino presencialmente ou longincua -mente aos meus alunos, nada foi igual ao que escrevia, falava e ensinava e consequentemente não será como escreverei, falarei ou ensinarei aos poucos alunos que sem dúvida terei comigo.Despedidas com Educação ou educadas despedidas para com o ano que se vai .
Em tempos perfeitos muitas ações iniciei, vivenciei e finalizei. deixaram marcas, experiencias em prol do que virá.
Outras tantas, imperfeitas, ficaram à beira do caminho. Detesto-as. Aparentam ser buracos, vazios e ainda assim existentes, em " tentadoras tentações"  de retorno.
Detesto os que me tratam mal quando na verdade da minha parte só aconteceu reciprocidade. Pessoas injustas.
Mas outros momentos mais que perfeitos aconteceram, escrevíamos e ensinávamos , pelo menos a nós mesmos.
No tempo futuro, preteritalmente refletindo, deveremos repetir, reaproveitar, reler e rever.
Deverei indicar a mim mesma o Futuro do Presente.
Afinal uma tarefa formatada pela escrita, com seus símbolos, signos, significados e significantes em diversas linguagens sonoras e visuais.
Em nada de aperfeiçoadas, pois essa palavra é um sonho e nao nos resta mais nada do que simplesmente
formar-a-ação, algumas , pelo menos.
Nunca pensar o muito, algum proverbio chines, que não me "corre" agora, sempre em movimento, ou nas próximas linhas subjetiva e nada imperativa.
Qualquer dia escrevo sobre o mínimo, o múltiplo e comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails