Firmamos um contrato no qual foram estabelecidos direcionamentos que devem surgir unicamente dos grupos formados. A organização equivale à divisão proposta por todos em seus grupos, e a minha fala será sempre de orientação, mas a busca será de todos.
pista 1- procurar o autor na biblioteca (os livros continuam importantes, e a net contribui com artigos válidos em novidades que não ultrapassem 05 anos de publicação)
verificar pg. 15- Desenvolvimento Motor, Gallahue D., Ed. Phorte, 2005
pista 2- Até a fase em que o autor subdivide em Adolescência , isto é, não adentrem a fase Adulto, proponham em conjunto ou afinidades as possíveis faixas categorizadas entre os pares(está livre a pesquisa por autores que também possam ter uma divisão diferenciada para compararmos), mas por favor, não esqueçam o nosso debate ético que deverá nortear o trabalho de cada grupo.
Aviso: O resumo pronto para a próxima aula será "condição sine qua non".!!!!!!!! :)
Banco de dados corresponde a uma coleta após pesquisa de campo, acho bom acostumarem-se com novos termos, afinal em 500 anos de conhecimento sistematizado a Educação não pode nem deve jogar tudo janela afora. Mas sempre modificar e acrescentar. OK.
Em plena sala de aula iniciamos um jogo intitulado "situação-problema"(um grande teórico deste prática foi o Elliot).
Em conjunto todos se transformaram em pesquisadores, e recolheram dados hipotéticos, que foram guardados e deverão ser reentregues a cada aluno (trabalho individual) e sua primeira fase de execução será em plena aula. Ok
Bom, vamos aproveitar o tempo, pois ninguém é de ferro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário