quarta-feira, março 25, 2009

Coreografia temática II

Exercer e exemplificar "lideranças"com crianças em faixas etárias diferentes é complicado.
O todo não é "uno", as diferenças são pessoais, onde a criança deve ser entendida em seu "mundinho" particular!
Algumas ficam doentes e faltam, outras trazem consigo amiguinhas , primas, mais novas em idade e ficam desapontadas caso não aceitamos a participação destas!!
O entendimento de que algumas são mais avançadas no conhecimento, não existe! As novatas podem ser o grande fator do erro na coreografia!!! :(

A questão do "espelhamento" ou do conhecimento do segmento direito ou esquerdo (lateralidade).. como ficamos? afinal o bom é a sincronia.

A Laura lá no final, ainda não automatizou os movimentos, e nem pode!! muito nova, porém esperta, mas com 8 semanas de aulas....será?


Um sub grupo em círculo.

Mas como vamos? em que pé estamos?
Bom, finalmente as formações espaciais estão completas, as dificuldades necessárias também, o tempo de música completo.

Agora com mais calma, é o período de aprimorar a execução, e completar o todo, pois a turma da tarde está atrasada e será necessário unir todas as crianças em um aprimoramento geral!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails