quinta-feira, novembro 17, 2011

MINHA OPINIAO EH O QUE INTERESSA!! tradução resumida da entrevista com Stella ANGELOVA

Stella Angelova foi 5 vezes Campeão Nacional, Campeão da Europa em 1988 e Campeão do Mundo em 1989 no grupo. Aos 17 anos ela deixou o esporte e se mudou para os EUA.
Em 2005 Angelova foi contratado como comentarista para o Campeonato Mundial realizado em Baku. Seu comentário imparcial e objectiva durante a competição tem encantado todos os usuários de Internet ativa. Decidimos pedir a Stella para falar sobre o que ela pensa de ginástica rítmica de hoje e seu futuro.

- Stella, é sua vida atual ligado a Ginástica Rítmica e como? SA - Eu não estou envolvido atualmente em RG. Eu prefiro focar meu tempo e esforço em fazer filmes, programas de TV, Publicidade, Moda - Eu tenho uma linha de roupas Angelova Couture A última vez que esteve envolvido no RG era como coreógrafa para a equipe espanhola do Grupo Nacional (2009 - 2010) Efrossina Angelova - minha mãe era a treinadora, foi contratado pela Federação Espanhola como Treinadora Nacional Espanhola e ela me trouxe para fazer a coreografia.

No entanto, minha experiência com a Federação Espanhola - ( RFEG ) -......

Por que é Pancracia Servent uma dor na bunda? - Você está interessado em o RG atual? O que você acha sobre as regras e julgar em RG? E quem você gosta na RG hoje?
SA - Estou interessado em RG, no entanto eu não vivo só para isso, nem eu quero. Eu estou entediada com ela! É resultado previsível em todas as competições já matou meu interesse ver ou estar envolvido nela. Vejo ginastas e grupos copiando um ao outro e / ou reciclagem dos mesmos elementos, música, etc leotards, de anos anteriores. Toda vez que você ve algo novo e original no início do ano por uma equipe ou uma ginasta, até o final dos outros anos teria copiado. Ninguém quer ser original mais e para quê?
.... Você poderia ter uma rotina de excepcional que é executado de uma forma que poderia tirar o fôlego, mas se você não tem juízes que trabalham com outros juízes para obter a pontuação que você merece, assim você pode se contentar com migalhas! Eu normalmente gosto das ginastas e equipes que são originais e tenho atençao com seus projetos de música, coreografia e collant. Uma coisa é rara.

O que você acha do RG búlgaro hoje? SA - Eu acho que a escola búlgara de RG tem mantido suas tradições e continua a fazer ginástica com a técnica excepcional com todos os aparelhos! Vejo outras ginasta a nível internacional, que saltou os primeiros anos de formação técnica adequada e foi direto para a concorrência, apenas com base na sua flexibilidade. RG búlgara definitivamente não é o que costumava ser, mas mais uma vez a Bulgária não é o país como antes. Ginasta búlgaro observa o que está acontecendo com RG e é difícil dedicar-se a anos de treinamento intensivo para uma causa perdida. Eu acho que Iliana Raeva está fazendo sua parte, mas o trabalho em equipe é tudo. Eles também têm problemas com a Federação búlgara. Minha opinião pessoal é que Maria Gigova precisa deixar a nova geração tomar chuva! Porque, você não pode bater num cavalo morto ... se você sabe o que quero dizer. Independentemente dessas questões, a equipe emitiu um grupo búlgaro com coreografia original, executado sem erros no WC montpellier 2011 e ganhou o ouro como deveriam ter. Eu ficaria chocado de ver Irina Viner permitir que isso aconteça de novo ... Ha!

O que você pode dizer sobre Evgenia Kanaeva campeão olímpico? E cerca de Daria Kondakova? SA - Evgenia Kanaeva Acho estava no seu melhor nos últimos Jogos Olímpicos. Eu não sei por que ela está pensando em sua aposentadoria. Eu não entendo qualquer ginasta que permanece mais tempo do que ela precisa! Há muito mais a ver com seu talento adquirido em seguida, basta de RG ... De qualquer forma, Kanaeva - que na minha humilde opinião é muito "seco em seu desempenho", geralmente começa seu ano com rotinas muito difícil e acaba molhando-os no final. Eu prefiro o estilo Kondakova, ela tem um desempenho mais soulful. No entanto, suas notas muitas vezes não coincidem com a execução ... novamente como nenhuma surpresa para ninguém!

O que você pode dizer sobre a ginasta ucraniana? E o que você pensa sobre as perspectivas dessas meninas nos Jogos Olímpicos de SA
- eu lembro de ter visto rotina Fita da Bessonova está no WC de 2009 em Mie - e lembro-me que o sentimento que você começa quando você se conecta com a coreografia, música, e você esquecer que é uma competição, você esquece que país ela representa, você esquece até de olhar para a pontuação, porque o que eu vi foi ARTE! Essas são grandes itens para preencher. Maksymenko é um dos meus favoritos ginasta individuais para assistir agora. Ela é tão expressivo e tem uma grande flexibilidade, saltos, curvas, etc Sua coreografia poderia ser mais estilizada e cresceu, porque eu sinto que ela é capaz de realizá-lo. No fim das contas, é tudo sobre a execução perfeita e que fez o seu trabalho "debaixo da mesa dos juízes".

O que você acha do futuro do RG em geral
? SA - O futuro do RG parece muito sombrio para mim. O poderoso se tornará mais poderoso. Os outros vão tentar tornar-se aliás com eles a fim de sobreviver. RG FIG Presidente Maria Szyszkowska (POL) vai continuar a pressionar por uma ginasta da sua terra natal, Joanna Mitrosz (POL) e a equipe do grupo polonês. Ginasta russa vai ficar melhor,...., porque Irina Viner cuida de seus treinadores e ginasta bem e por causa da crescente popularidade e realizações em RG na Rússia.

Um monte de usuários de internet ativos ficaram encantados com o seu comentário no Mundial de 2005 Championship - Baku SA - Foi a verdade. Eu acho que é interessante que até hoje, continuo a receber mensagens de fãs sobre um comentário que eu fiz 6 anos atrás na rotina Ribbon Kapranova! Eu acho que Olga Kapranova foi uma bagunça de um ginasta, não havia tecnica ... Em seu erro após erro e ainda Irina Viner estava empurrando ela. as Ginastas russas mudaram desde então. -

voce vai comentar sobre Jogos Olímpicos de 2012? SA - Não. - Eu não sei se isso importa o que eu digo ou não dizer. Eu acho que eu sou, possivelmente, a única pessoa neutra que fala a verdade sobre o RG publicamente. Todo mundo sabe e vê isso aí, mas ninguém diz isso em voz alta. E isso, talvez porque o meu pão e manteiga não depende de tempo eu trabalho na RG ou não. Não estou interessado em contar "Contos de Fadas" nem estou interessado em beijar a bunda de ninguem. A única razão que eu era capaz de fazer comentários em 2005 é porque ninguém sabia o que eu diria e ... estava interessado na verdade! Neste momento 99,9% das pessoas em auditório EUA não têm interesse em RG, pois o estado da RG aqui é cerca de 20 anos atrasada! E que país quer ver outros bater em seus atletas? Eu não vejo isso mudando tão cedo, porque as meninas RG nos EUA estão mais interessados ​​em ser famosas do que o treinamento tão duro e enquanto eles precisam ou como o russo, ucraniano ou búlgaro fazem. E, novamente, por que deveriam? Eles têm mais oportunidades aqui para fazer outras coisas para mostrar ... Tenho certeza de que não vai gostar de ouvir isto, mas é a verdade! Quanto à Olimpíada de 2012 - NBC (canal de TV), provavelmente, terá um "politica 2012 correta"com uma pessoa commentarista durante os Jogos Olímpicos e eu provavelmente vou assistir com um copo de vinho tinto ao meu lado, batendo palmas para aqueles que o merecem e vaias aqueles que não ... E no dia seguinte eu vou estar no set trabalhando em tudo o que eu estarei trabalhando naquele momento, esquecendo completamente que as Olimpíadas acabaram de passar ... e todos viverão felizes para sempre.

A não ser, que alguém tenha a coragem de colocar um microfone na minha frente ... mas não prenda a respiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails