terça-feira, março 27, 2012

Dia 02 - síntese

Uf! semana enlouquecedora!
Como escrevi anteriormente, o mais interessante da fala do representante da Federação Aquática, foi a apresentação em minutos de um case de estudos de controle de treinamento do Cielo.Mas muito rápido, demonstrando para os bons entendedores que a reposição de atletas  desta federação esta muito bem planejada ate 2016.
Mas a primeira fala foi da representante da parte cultural e museu olímpico, e suas atividades ja aqui postadas a partir das Olimpíadas em João Pessoa e em Curitiba 2011.
A organização sensacional, dos eventos e do curso.
Mas hoje foi pesado, sinceramente, pelo visto a minha primeira impressão era a minha adequação a um perfil operacional muito mais do que perfil estratégico! ui!

Olha a questão dos gestores esportivos necessita de uma alavancagem geral e esse foi o intuito do dia!
O mediador de dia creio que foi aluno do Carlos, o Nepo!
Dai, la me aparecem aqueles termos todos que envolvem gestão, para um planejamento estratégico em horas! LOL!
Adentrei o design Thinking, a analise SWOT, objetivos smarts, framework, a lei de inovação 10.973 2004 e Manual de OSLO OCDE - FINEP , 2005 ....
e frases muito bonitas : " Quando as metas são cada vez mais altas, as formas tradicionais se esgotam! atras da inovação esta o exito, atreve-te."

LOL!!!! quando o organismo deseja rejeitar algo empurrado em horas sem digestão, o que acontece.... o sono bate!!!!
Tarefas explicadas ,  houve uma divisão em grupos aleatória e agora por favor, trabalhem, dizem os apresentadores.. WHAT!!!! disse eu.

Fiquei certa, pois já tinha a impressão, de que o grupo me exaspera, e resolvi executar o meu projeto, de acordo com meus interesses e visando a GR e a tecnologia.. não sei se gostaram, creio que sim, mas tenho que enfrentar a noite para estar tudo pronto amanha!!! amanha... socorro!

gente sinceramente, foi chocante.

Um comentário:

  1. Vai firme Tereza que você dá conta com um pé nas costas! Todo esse administres é fichinha pra quem tem que enfrentar a disciplina, perseverança, perseguir a sinergia e harmonia necessárias a qualquer treinamento na área de GR! Não se impressione com o palavrório...vai lá e faz do seu jeito!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails