segunda-feira, agosto 20, 2012

o hiato do tempo! do Iapoque ao Chuí.

Eis as fotos do jantar de confraternização em Boa Vista - Roraima, com gastronomia típica da região norte do Brasil e saboreada por todos!
Contamos com a presença da Presidente da CBG e presidentes de Federações que acompanhavam as equipes, pois afinal, as crianças  de tão pouca idade são amparadas por diversas legislações e nós mais do que técnicas somos professoras e acreditamos que essa troca, esse intercâmbio facilitará o pontapé inicial da Ginástica em Roraima.
Entre os espectadores inúmeras crianças assistiam ao evento com seus familiares e acredito piamente que as modalidades bem implantadas darão bons frutos.
Mas um pensamento, uma reflexão não me sai da cabeça... e aqui partilho, sob minha total responsabilidade, estes meus pensamentos.

A semente de implantação da modalidade nas diversas regiões brasileiras é uma tentativa desde a década de 70. e nos encontramos agora em um retorno a esta ótima ideia no planejamento de base ,  nesta amplitude da Ginastica como um todo, através da CBG.
A pergunta que não quer CALAR é imaginar os porquês, imaginar as problemáticas que regrediram esta implantação do qual já estaríamos colhendo bons frutos, caso não fosse este hiato no tempo.

Agora, a quatro anos de 2016, não nos podem cobrar o que não depende unicamente das professoras ( GR escolar), das técnicas e dos atuais dirigentes!!!
"Quando o futuro vira passado, é fácil ver o que tinha que ser feito."
( Autor Desconhecido ) 


Mais fotos: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails