quarta-feira, outubro 31, 2012

Peripécias em uma manhã

meu caminho para chegar ao caixa!!! kkkk


Fui ao Banco... (pagar, claro! rs)
E enfrentei um banco ( Itaú) que não segue as regulamentações de respeito ao usuário ( detesto a palavra usuário, vamos tentar outra, os utilizadores dos serviços bancários!)
Sem dúvida que o nosso serviço bancário é o mais valorizado , porque as taxas são absurdas..Tanto quanto a nossa telefonia celular, outro abuso.
Mas vamos prosseguir com as peripécias..
Na fila, comentávamos, eu e uma amiga, que algo estava errado já que a regulamentação diz, salvo engano:
- não se pode ficar em fila , em pé, para atendimento, por mais de 20 minutos..
- apesar de ter as tais cadeiras, que os bancos colocam para se safar da legislação, não havia o serviço de senha, logo, quem iria se habilitar a deixar a fila de atendimento para sentar-se ?

Procuramos o endereço, site, ou telefone , da ouvidoria, para reclamação.. uma busca incessante, (risos) e devem estar em algum lugar com as letras bem miúdas, e necessitamos todos de bons óculos.

A parte engraçada foi a da trilha bancaria desenhada no chão, que aparenta ser um labirinto ( o fio de Ariadne!!!) onde devemos todos seguir para alcançarmos a gloria de sermos atendidos!

Mas uma ideia puxa a outra e o que surgiu foram os jogos de infância, que não são Games, onde a sorte dos dados indicavam quantos passos à frente ou atrás poderíamos seguir!
Eis o que resultou da minha ida ao banco!
a sorte dos dados! em ser atendido pelo caixa bancário, em um banco particular.



uma ideia para as nossas aulas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails