sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Alguns exemplos:



A aplicação das TIC's na Educação pode significar futuro próximo para professores e de aplicação diária para poucos. Encontrar o uso adequado entre as diversas ferramentas é o que demonstro em tentativas aqui, desde que direcionadas aos diversos assuntos que envolvem a minha área.
As ferramentas de vídeo, áudio são adequadas; aprecio muito os mapas mentais, as linhas de tempo e a exposição de fotografias digitalizadas, o mix de músicas.
Outra tentativa também é de observar o movimento humano por meio da Arte e da História.
Este blog nada mais é do que um laboratório (observem a análise feita pelo aluno em fotos digitalizadas e pequenos vídeos- frontal e lateral)e a parte teórica em Powerpoint, pois a minha área de trabalho é essencialmente prática e transformar a parte teórica, que realmente é muito importante mas a qual não é dado por vezes um real valor, em algo atualizado com a ajuda das tic's é um desejo.



Encontrei esta apresentação em um site do Canadá (uso de Ipod em aula) e apresento experiências em vídeo com alunos. Comprovar que estas tentativas existem sempre foi um bom propósito facilitando as possibilidades de um bom uso e criatividade para todos que gostam do que fazem em seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails