sábado, junho 02, 2012

Parte II a questao do valor: as habilidades em redes sociais

A palestra da Santaella , para mim, foi agradável.
Alem de ter um leitura primorosa de P. Levy , a professora tem um humor sutil, sagaz, que a mim agrada.

Aproveitando a liberdade e consequente facilidade da conexão oferecida, em pleno auditório, como no ano anterior, fiz uso de pequenas sínteses ate 140 caracteres apressados sem duvida para acompanhar o relato da professora paulista que se diz com humor uma NaO cartesiana!

Deixo aqui a serie de twites que da minha parte com sinceridade tentei repassar aos participantes do #eadsunday uma habilidade sem duvida! Asseguro que fiz o mesmo ano passado quanto a tentar relatar o evento.Fiz o meu melhor.
Mas a mesa redonda matutina,foi interessante, onde a reunião de pessoas em torno de um mesmo tema, revela facetas inusitadas daqueles que vivem a rede social  e por isso convidados a falar, e falar é uma exposição, tanto quanto em redes sociais! 
Um participante se diz cansada das redes  sociais e que a filha detesta também... Apesar do tema envolver redes sociais.

Outra professora aponta o modismo que muitas vezes se instaura no Brasil, na Educacao, e que tem seus picos, e exemplifica, Scratch e redes sociais... Concordo com o modismo, mas era o tema!

E sobre tutores, que nao são professores! mas muito indefinido.
E que na verdade ë diferente, os tutores nao são considerados professores, uma só palavrinha e muda tudo.Mas existem professores que são tutores.

Aff! Porque eu sou assim? Queria ser diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails