sábado, junho 02, 2012

Parte III a questão do valor: A minha parte neste latifúndio!


Nao se pode apenas jogar pedra no telhado dos outros, também devemos servir de alvo!

Deixo aqui em aberto o texto e ppt, que em meio a viagens, emergência hospitalar, acontecimentos de perdas e danos, cotidiano de trabalho, e assuntos domesticos,  envolveram a minha pessoa no período entre 6 de abril a 01 de junho, efetuei como o meu melhor.



Todos estes pensamentos  acompanharam a minha pessoa em pleno vôo de retorno. E desta forma foi produtivo.
 Quanto a minha participação em redes sociais já recebi um comentário de que  pode cansar muita escrita, eu concordo, mas a mim DEScansa , a alma.

O que me angustia perante a minha área profissional tao DESVALORIZADA , é que nao admitimos em eventos , pelo menos naqueles em que participo esta desorganizacao, que influiria em resultados, crianças , participações de escolas , apresentações de trabalhos suado e dinheiro envolvido, onde a organização tem um imenso valor!! Valorizar crianças e profissionais e os seus trabalhos!


Sera que eu me decepciono muito facilmente? Quero acreditar sempre que a errada sou eu, em prol do bem comum! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails