Após coletarmos os dados, após as fotos digitalizadas, após os gráficos, devemos sistematizar a apresentação adequando as faixas etárias com as perspectivas teóricas de alguns autores.
Guia de montagem:
Abertura- instituição, grupo de trabalho, disciplina, data e professor.
Identificação do problema-
Como construir o conhecimento de que todos os seres humanos são iguais e diferentes ao mesmo tempo, na medida em que se desenvolvem durante o ciclo de vida?
Hipóteses- (construidas no grupo de trabalho)
Tipo de pesquisa-
Introdução-
O estudo científico do desenvolvimento humano e o seu desenvolvimento motor, por ser nossa área específica de interesse, baseia-se na crença de que o conhecimento acompanhado das descobertas mais recentes, possuem aplicação direta na vida familiar (criação dos filhos), na Educação, na Saúde e na política social.
"As pessoas reais são seres humanos que vivem, trabalham, amam, riem, choram, fazem perguntas, e tomam decisões. Com esta compreensão poderemos olhar com outros olhos o Mundo"(Papaglia, 2006, p.40)
Coleta de dados- total da amostra
Análise dos dados- segundo 3 teóricos
e respectivas teorias
Conclusão-
Acrescentem com criatividade e escolha em comum as músicas, tipos de letras, passagem das fotos e gráficos , cores etc etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário