quarta-feira, julho 08, 2009

II Vídeo experiência: análise qualitativa

O que aprender com a análise qualitativa por intermédio do vídeo? e logo após vamos postar as conclusões em PodOmatic, para utilizar mais uma ferramenta web2.0

Quais os dados que deveremos observar, ou que nos oferecem como reais para uma análise?

Data : a aula efetuou-se em 17 de janeiro 2007(antigo código)
a apresentação efetuou-se em 14 de fevereiro 2007 (antigo código)

Tempo de música: 1 minuto e dez segundos (+-)

AULA- entre as alunas filmadas, vamos escolher a que utiliza óculos(o que não inviabiliza a prática da modalidade); aparenta ter 7 anos de idade.

Entre a aula e a apresentação, decorreu-se um tempo de 1 mês. Quais as modificações na execução da criança? o que continuou a persistir como erro na execução?Vale lembrar que algumas dificuldades não contam mais em valores para o código em vigor.
E que outras dificuldades aparentam ser uma espécie de "educativos" para que a criança venha a executar outras dificuldades em futuro próximo.Esta iniciativa da técnica é muito boa, pois segue uma sequência pedagógica, e assim não desmotiva a criança, que poderá executar os exercícios de acordo com a sua capacidade.
Este post deverá analisar as sequências de mãos livres, corda, e bola da mesma garota, sob a ótica do novo COP, porém refletindo que além de ser uma iniciação, muitas dificuldades podem não ser validadas.

Nossa análise abrangerá: D1, D2 , artístico e execução (cont.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails